2 de fev. de 2011

Uma tal de Madonna

Pois veja só essa:


"O blog Perez Hilton publicou, nesta quinta-feira (27), uma carta de rejeição emitida pela Millennium Records quando a cantora ainda era desconhecida.

No documento, o presidente da gravadora, Jimmy Ienner, afirma que ele reconhece em Madonna as bases de uma grande artista, com boa produção e uma imagem forte. No entanto, o presidente acreditava que ela ainda não estava pronta para assinar um contrato.

Ao final da carta, Inner ressalta que estava recusando a artista naquele momento, mas que esperava por novidades no futuro." Fonte CifraClubNews

O cara tem uma gravadora e rejeita uma cantorinha talentosa chamada Madonna. Pouco tempo depois desabrocha nela a rainha do pop. É um documento comprovando o azar que o cara teve na vida.

Sim, a Madonna é a rainha do pop. E acho que ela se tornou tal não por causa de seu talento, mas por causa de sua visão. Ela sempre soube que não veio ao mundo pra cantar, isso vários artistas fazem. Ela veio pra cantar, compor, produzir, dançar, planejar, inovar e ditar as regras do mundo da música. É ela quem manda, é ela quem comanda. Ela sabe a hora certa de sumir, ela sabe a hora certa de voltar. Ela não fala, ela faz.

Nunca fiz questão de comprar um álbum dela, nem baixar na íntegra, mas já assisti alguns dvds de shows que me deixaram boquiaberta. Ela entendeu antes de todo mundo que era preciso investir em shows porque se ficasse na dependência da venda de cds perderia dinheiro, assim, montou verdadeiros espetáculos e continuou rachando de ganhar dinheiro. Não acredita? Clica AQUI.


[ ao som de Tipo Uísque ]

Nenhum comentário: